C-Pack prepara novo ciclo de expansão de capacidade


A pandemia de Covid-19 lançou inúmeros desafios para todos os setores da economia. Por conta das restrições sanitárias impostas pelos governos, a produção da indústria foi severamente prejudicada e impactada principalmente pela falta de matéria-prima ao longo de 2021.

A C-Pack Creative Packaging, não passou ilesa e sentiu a pressão pela falta especialmente de resinas e caixas de papelão para embalagem dos produtos.

Hernane Henrique, diretor comercial e de marketing da C-Pack, ressalta que o apoio e criatividade de clientes, fornecedores e parceiros foi essencial para que a fabricante de embalagens pudesse superar as dificuldades com muita resiliência.

Hernane afirma que agora a empresa prepara um importante ciclo de expansão de capacidade para 2022, principalmente com a entrada em operação da segunda linha de produção de bisnagas plásticas com a Tecnologia Flex, inédita no mercado e com recursos exclusivos que permitem utilizar imagens em altíssima resolução por meio de flexografia, acabamento metalizado e com excelentes resultados em ganhos de cores e brilho.

6 visualizações0 comentário