Getty Images e Dove lançam bolsa fotográfica com foco em 'Body Positivity'


A Getty Images, em parceria com a Dove, anunciou hoje os vencedores do #ShowUs Leadership Grant, que premia dois fotógrafos com US $ 5.000 cada para perseguir histórias de significado social Apresentando o briefing para criar histórias visuais inclusivas sobre o tema ‘Liderança’, os vencedores são:

Zula Rabikowska é uma artista visual polonês que vive entre Londres e Cracóvia. O projeto vencedor de Zula se concentra na identidade feminina contemporânea na Europa Oriental.

Alex Sanchez é fotógrafo de documentários e cineasta nascido e criado em Miami, Flórida. O projeto vencedor de Alex investigará a dinâmica interna de seis famílias e os papéis de liderança das mães dentro delas.

A Getty Images, em parceria com a Dove, lança hoje o próximo #ShowUs Grant, oferecendo dois subsídios de US $ 5.000 para fotógrafos comerciais ou cineastas emergentes que se inscreverem contra o briefing de criar histórias visuais inclusivas sobre o tema ‘Body Positivity’.

Os juízes darão atenção especial aos fotógrafos e cineastas que estão retratando histórias autênticas de mulheres, indivíduos femininos e não binários em suas comunidades locais.

As inscrições serão aceitas até domingo, 24 de outubro de 2021, às 23h59. PST. Os participantes podem se inscrever online em: https://grants.gettyimages.com/.

8 visualizações0 comentário