Braskem Week encerra primeira edição com quase 10 mil acessos


A primeira edição da Braskem Week, realizada entre os dias 05 e 07 de outubro, contou com quase 10 mil acessos nos dias de evento. A feira teve como foco principal a apresentação de soluções sustentáveis e inovadoras da química e do plástico da Braskem para diferentes setores, como agronegócio, embalagens, construção civil, automotivo, entre outros.

Com formato 100% digital, a Braskem Week foi realizada em uma plataforma (www.braskemweek.com.br), em três idiomas (português, inglês e espanhol), que simulava um ambiente tradicional para eventos, composta por estandes com diversos conteúdos e espaço para atendimento individual, feito por especialistas das áreas técnicas e comerciais da companhia. Durante a feira, os visitantes puderam navegar pelos espaços da Braskem Week de forma independente, como se estivessem em um evento de negócios presencial.

Além disso, mais de 3 mil participantes puderam acompanhar palestras ao vivo sobre assuntos variados que envolvem o plástico, a química e a sociedade, entre eles, economia circular, design para circularidade de embalagens, desenvolvimento sustentável, diversidade nas empresas, soluções renováveis e Marco Legal do Saneamento.

5 visualizações0 comentário