A Brasilata, fabricante de embalagens, investe no mercado de suplementos para combater a falsificação, que tem crescido desde 2022, segundo alertas da Anvisa. A empresa introduziu soluções inovadoras, como tintas UV invisíveis, números de série e QR codes, permitindo a verificação da autenticidade dos produtos pelos consumidores.
O CEO Tiago Forte destaca que a Brasilata visa garantir a segurança, inovação e personalização, oferecendo embalagens com tecnologias antifraude e apresentando um visual premium. As embalagens podem incluir QR codes exclusivos, rastreamento de produtos e ofertas personalizadas, além de facilitar a logística reversa e a geolocalização.
A Brasilata também aposta em sua tecnologia INNOCAN™, que oferece agilidade, eficiência e sustentabilidade, possibilitando personalização e segurança nas embalagens. No mercado de suplementos, as embalagens metálicas com vedação PlocOff® são uma opção diferenciada, garantindo frescor e melhor preservação em comparação aos potes plásticos.
A lata, além de ser reutilizável e 100% reciclável, reduz o impacto ambiental, com custos de transporte menores e menor emissão de carbono. Tiago Forte afirma que a sustentabilidade é um foco importante para a empresa, alinhando sua missão com práticas ambientais responsáveis.
Comentários