Brasilata é eleita um dos Lugares Incríveis para Trabalhar 2021


A 2ª edição do Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar aconteceu dia 31 de agosto e revelou as empresas que mais se destacaram em gestão de pessoas e no índice de satisfação dos seus colaboradores, em evento online promovido pela UOL e Fundação Instituto de Administração (FIA). Os vencedores foram definidos a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), cuja metodologia possibilita também a comparação das empresas nos diferentes níveis de qualidade da atuação do CEO, Liderança, Clima Organizacional e Práticas de Gestão.

A Brasilata, conquistou o 2º lugar na categoria Indústrias Diversas, o 7º lugar entre as empresas de Médio Porte, e obteve o 12º lugar na classificação geral de um total de 380 empresas inscritas no prêmio.

A preocupação com o Employee Experience, ou seja, com a experiência e o bem-estar do funcionário em seu local de trabalho, assim como o ambiente inclusivo e mais aberto a diálogos, ganham cada vez mais notoriedade dentro das organizações, e, na Brasilata, não é diferente. A empresa é reconhecida como uma das mais inovadoras do Brasil, e, através de várias iniciativas internas, estimula os seus profissionais a vivenciar a experiência de colaborar e inovar em todas as unidades de negócios.