top of page

Bracell abre mais de 60 vagas para estágios de ensino superior


A Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, está com mais de 60 vagas abertas para o seu Programa de Estágio, direcionado aos alunos que estejam cursando o ensino superior. Para participar do processo seletivo é necessário ter a disponibilidade de atuar nas cidades de: São Paulo, Lençóis Paulista (SP), Santos (SP) e Água Clara (MS) e os interessados devem finalizar a graduação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. As inscrições podem ser feitas no site: https://bit.ly/estagiosuperior23-bracell.

“O Programa de Estágio é uma porta de entrada em que a Bracell valoriza as habilidades comportamentais, técnicas e a força de vontade do estudante em aprender e se desenvolver junto com a empresa. Investimos em capacitação e acreditamos no aprendizado contínuo, oferecendo oportunidades de plano de carreira”, ressalta Marcela Pereira Fagundes, Gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell.

As vagas terão carga horária de quatro ou seis horas diárias de trabalho e os interessados devem estar cursando as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Ciências Sociais, Relações Públicas, Direito, Psicologia, Agronomia, Geografia, Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Eletromecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Química; Engenharia Madeireira, Engenharia Mecatrônica, Tecnologia da informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e Sistema da informação.

Kommentarer


bottom of page