BIS amplia portfólio e apresenta versão Xtra Black com sabor mais intenso


Só mesmo uma combinação irresistível de chocolate com sabor mais intenso com wafer é capaz de te fazer ver o lançamento de BIS em todos os lugares, antes mesmo de experimentá-lo. Estamos falando no novo BIS Xtra Black que acaba de chegar para completar o portfólio da família Xtra, da marca pertencente à Mondelēz Brasil.

A novidade será apresentada ao público em uma nova onda de filmes da campanha "Todas as Campanhas do Mundo", criada pela agência DAVID, com inspiração em comerciais icônicos do mercado publicitário. A ação tem o objetivo de reforçar a mensagem de que os chocolates causam um descontrole extra, que faz com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.

Na versão Xtra Black, os filmes serão de duas clássicas categorias de produtos: analgésico e carros. O primeiro vídeo mostra um jovem, na frente do computador, com dor de cabeça. O áudio, em off, começa a dizer que o novo BIS Xtra traz alívio imediato, quando é interrompida pela locução "Você ainda nem provou o BIS Xtra Black e já está vendo ele onde não tem".

10 visualizações0 comentário