Biorgânica apresenta sua linha de alimentos orgânicos e saudáveis para varejo e food service


A Biorgânica iniciou suas atividades em 2007, na cidade de Realeza (PR), com a estratégia de comprar pequenas quantidades de soja orgânica, reunindo em porções maiores para revender a grandes indústrias, dessa forma rentabilizando melhor o produtor de orgânicos.

Com o passar do tempo, novos negócios foram incorporados, como a extração de óleo de soja, a fabricação de derivados de mandioca, exportação, entrada no mercado de food service, empacotamento para marcas próprias, entre outros.

Em constante inovação, hoje a empresa apresenta seu novo posicionamento no mercado e conta com a Camargo Embalagens como parceira nesta experiência: acaba de entrar no segmento de varejo, disponibilizando 18 produtos para o consumidor final.

Como explica o consultor de Marketing da empresa, Jamir Rauta, as novas embalagens, produzidas pela Camargo Embalagens, fazem parte do primeiro projeto com a própria marca Biorgânica, no qual todo o processo foi coordenado, desde à concepção, desenvolvimento de layout, conferência de itens regulatórios e todos os trâmites envolvidos nesse projeto. “O resultado final foi bem positivo, temos grande expectativa sobre esse lançamento, pois acreditamos que no futuro as nossas vendas do segmento de varejo sejam bem significativas no faturamento da Biorgânica”, pontua.

9 visualizações0 comentário