top of page

Bioart lança protetor solar físico mineral, natural e vegetal para bebês e crianças


A Bioart, marca clean beauty de biodermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis, lança o Protetor Solar Bebê e Criança by Soraia Zonta, com exclusiva tecnologia verde "solartechbio" de fotoproteção físico, mineral, vegetal e com patente requerida nacional e internacionalmente. Livre de toxinas e aditivos químicos, como: parabenos, talco, perfume sintético, paba, benzofenoma, oxibenxona, óleo mineral e derivados de silicone, o lançamento é dermatologicamente testado e hipoalergênico, sendo ideal para proteger a pele sensível e delicada das crianças.

Com exclusiva tecnologia "solartechbio" de fotoproteção natural, física, mineral e vegetal, a novidade protege a pele dos raios UVB, UVA e luz visível com UVB 45 e UVA 16.

Resistente à água, o Protetor Solar Bebê e Criança by Soraia Zonta pode ser usado por toda a família, durante a prática de esportes e outras atividades físicas em exposição ao sol. Produzida com plástico verde, sua embalagem contém o selo I’m Green, que assegura que é feito a partir da cana de açúcar, matéria-prima renovável e 100% reciclável, portanto não gera poluição invisível para os oceanos.


bottom of page