top of page

Bio Brazil e Naturaltech apresentam as principais tendências e novidades dos universos orgânico


A 17ª BIO BRAZIL FAIR| BIOFACH AMÉRICA LATINA e a 17ª NATURALTECH, respectivamente, as maiores feiras B2B, B2P e B2C de produtos orgânicos e naturais latino-americanas, apresentam as principais tendências e novidades do setor e servem de inspiração para quem aposta no bem-estar, na qualidade de vida e na sustentabilidade como nicho de mercado. Organizados pela Francal Feiras, os eventos serão realizados, simultaneamente, entre os dias 14 e 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na edição deste ano, serão mais de 700 marcas deste universo, apresentando por volta de 1.400 lançamentos e com expectativa de receber cerca de 40 mil visitantes durante quatro dias de evento, entre produtores, varejistas, profissionais das diversas áreas da saúde, esportistas e público final.

Diversidade em alimentos, moda, cosméticos e produtos de higiene orgânicos são o foco da BIO BRAZIL FAIR| BIOFACH AMÉRICA LATINA, que movimenta bilhões de reais em quatro dias de evento e proporciona aos seus visitantes experiências, network, acesso aos lançamentos, tendências e conteúdos relevantes para fornecedores de produtos e serviços, entidades, produtores, entidades educacionais, órgãos governamentais e consumidor final.

Já a NATURALTECH é a principal referência em produtos naturais, integrais, probióticos, fitoterápicos, tratamentos complementares, nutrição esportiva e estética, entre outros, e serve de vitrine para chefs de cozinha, gastrônomos, nutricionistas e todos os profissionais e empresas que viram no segmento uma oportunidade de crescimento dos seus negócios.

Comentarios


bottom of page