Bimbo Brasil lança programa Bom Vizinho 2021 em parceria com Gerando Falcões


Bimbo Brasil, lança o Bom Vizinho 2021 em parceria com a Gerando Falcões, através da Falcons University, braço educacional da ONG. A concretização do programa se dará por meio de cursos e encontros que promovam uma formação socioemocional, qualificação profissional e que, consequentemente, gerem empregabilidade.

A companhia participará do projeto oferecendo apoio financeiro para realização de cursos de qualificação de jovens nas unidades da Rede Gerando Falcões, dando oportunidade de participação em futuros processos seletivos da empresa, além de realizar ainda um trabalho de mentoria de agosto à dezembro. Os colaboradores da empresa também serão voluntários em aulas e mentorias que fazem parte do desenvolvimento dos 120 jovens que serão beneficiados pela ação. Os participantes também terão acesso a um curso de inglês EAD que acontecerá em paralelo às especializações como marketing digital, técnicas de vendas, programação e técnicas de entrevista.

O Programa será desenvolvido nas unidades da Rede Gerando Falcões localizadas nos estados de São Paulo (na capital e em Poá), Rio de Janeiro (Morro do Alemão), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Pernambuco (em Recife) e Brasília/DF, estados onde a Bimbo Brasil opera.

8 visualizações0 comentário