Betânia lança leite em embalagem Edição Família


Betânia lança a 2ª Edição Família, embalagens especiais de seu Leite UHT em homenagem às famílias produtoras de leite do Nordeste. Criada pela Artplan, a ação é a segunda fase da campanha Edição Família, lançada em 2020 para consolidar e reforçar o posicionamento da marca, que apresenta em seu conceito e propósito a valorização da origem e da família nordestina.

A ideia da campanha é mostrar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da Betânia, através de uma narrativa real e emocionante. Com o objetivo de mostrar o quanto a família é fundamental para a realização de sonhos, a marca convida os consumidores a conhecerem o dia a dia dessas famílias.

As embalagens, pensadas em representar o universo das famílias produtoras de leite, possuem um QR code impresso na caixa, que direcionará o consumidor a uma plataforma, onde, nesta edição, será contada a história do Sr. Moisés, da Fazendo São Francisco.

8 visualizações0 comentário