Beiersdorf Acelera Ação Climática no "Cuidado além da Pele"


Beiersdorf continua em direção a sua sustentabilidade “CUIDADO PARA ALÉM DA PELE” faz parte da agenda, promove uma economia circular e um futuro positivo para o clima. Juntamente com a Salford Valve Company Ltd. (Salvalco) e a Nussbaum Matzingen AG, a empresa de cuidados com a pele está trazendo soluções inovadoras e mais sustentáveis ​​para uma variedade de seus produtos em aerossol. O resultado das duas colaborações está apoiando a redução significativa da pegada ambiental dos produtos.

A NIVEA acaba de começar a colocar os primeiros desodorantes nas prateleiras com a inovadora Eco-válvula da Salvalco tecnologia. Eco-Valve utiliza gases inertes, mais amigáveis ​​ao meio ambiente, como o nitrogênio, como propelente em sprays de aerossol. Isso traz um maior rendimento por lata, resultando em uma redução significativa das emissões de gases de efeito estufa - ao mesmo tempo em que oferece uma excelente qualidade de pulverização. Desenvolvido e patenteado pela Salvalco, Eco-Valve oferece uma alternativa mais ecológica aos aerossóis com propulsores de hidrocarbonetos convencionais. Promovendo a indústria de aerossol, a empresa de engenharia com sede no Reino Unido desenvolve sistemas inovadores de válvula de aerossol e os fornece a clientes em todo o mundo.

Como resultado de uma forte colaboração após o investimento de capital de risco por OSCAR & PAUL Beiersdorf Venture Capital em 2020, NIVEA é a primeira marca global a usar esta válvula de aerossol patenteada e amiga do clima - tomando a liderança em seu setor.

11 visualizações0 comentário