Bebidas produzidas na primeira destilaria de propriedade de

negros dos EUA e em uma vinícola 100% feminina são


destaque no novo menu da Delta

É um menu tão diversificado quanto as pessoas que o fazem e os clientes que o apreciam: a partir deste mês de outubro, os passageiros da Delta podem escolher entre uma linha de bebidas de inspiração sazonal, que destaca a primeira destilaria norte-americana cujos proprietários são negros, a Du Nord Social Spirits, e o espumante produzido por uma vinícola 100% feminina, a Une Femme.

“Trabalhar com fornecedores que não apenas nos entregam os melhores items, mas também nos ajudam a oferecer produtos feitos por pessoas que refletem as comunidades que atendemos, é uma demonstração significativa de nossos valores fundamentais no trabalho”, disse o diretor geral de Operações de Serviço de Bordo, Mike Henny.

No decorrer de outubro, a Delta doará 20% de todas as compras a bordo, incluindo bebidas, para a Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama). Para saber mais sobre como ajudar, visite Delta.com/BCRF.

Outros produtos trarão sabores da temporada a bordo, como a cerveja Cookie Porter, da Cervejaria Breckenridge, o kit para o preparo do coquetel Orange Fashioned, da WhistlePig, o espumante rosé “The Callie” da Une Femme, e a vodca Foundation da Du Nord entre outros.

8 visualizações0 comentário