top of page

Ball Corporation apresenta embalagens aerossol de alumínio na FCE Cosmetique


A partir desta terça-feira, dia 30, a Ball Corporation (NYSE: BLL), estará na FCE Cosmetique, a principal feira para o setor de cosméticos da América Latina, que será realizada em São Paulo até o dia 2 de dezembro. Em seu estande (L055), a Ball apresentará os novos itens de sua linha de produtos de alumínio extrudado e fornecerá uma oportunidade única para os visitantes discutirem soluções de embalagens de alumínio sustentáveis e inovadoras.

Ao redor do mundo, os consumidores buscam cada vez mais opções de embalagens mais sustentáveis para cuidados pessoais e produtos domésticos. Inclusive, 91% dos consumidores no México e 71% dos consumidores no Brasil* afirmam que estariam dispostos a mudar a embalagem de seus produtos de higiene pessoal ou domésticos para um formato mais ecologicamente correto. Globalmente**, 81% dos consumidores acreditam que é importante que as empresas desenvolvam produtos que podem ser reutilizados ou reciclados.

Diante deste cenário, a Ball demonstrará que suas latas de aerossol são projetadas com o meio ambiente em mente, já que a produção da embalagem combina alumínio reciclado, alumínio primário de baixo carbono produzido com fontes de energia renováveis e otimizando o peso.

bottom of page