top of page

Baldwin Technology Company Inc. apresentará uma nova geração de tecnologias inovadoras


Baldwin Technology Company Inc. apresentará uma nova geração de tecnologias inovadoras para impressão otimizada de embalagens de papelão ondulado com gráficos elevados na SuperCorrExpo, que acontece em Orlando, Flórida, de 8 a 12 de agosto.

Os visitantes também podem aprender mais sobre o FlexoDry ™ da Baldwin, um IR com eficiência energética solução de secagem (infravermelho) e sua tecnologia de cura LED-UV, que aumentam a qualidade de impressão e a produtividade, com o operador segurança e sustentabilidade em mente. O FlexoCleanerBrush ™ é a solução carro-chefe da Baldwin para aprimorar a qualidade de impressão e melhorar a segurança do trabalhador na impressão de papelão ondulado.

O sistema remove automaticamente a poeira e contaminação da placa em segundos durante a produção, sem parar o Aperte. Ele também executa a limpeza e secagem completa da placa no fim do trabalho em menos de quatro minutos, permitindo maior tempo de atividade e sustentabilidade. Um núcleo de fibra de carbono mantém até mesmo o FlexoCleanerBrush ultra-largo com um peso mínimo e garante que a limpeza seja estável, uniforme e consistente em toda a largura da placa.

bottom of page