Artecola tem nova identidade visual e cria marca única de produtos para América Latina


Uma grande mobilização junto às equipes das nove plantas em seis países marca nesta segunda-feira (4/10) o lançamento da nova identidade visual e posicionamento de mercado da Artecola. Resultado de mais de dois anos de pesquisas, estudos e investimentos, a transformação simboliza um novo ciclo de crescimento estratégico da companhia, que reforça seu perfil de empresa Multilatina.

O Presidente Executivo, Eduardo Kunst, destaca que a Artecola está em processo contínuo de evolução. “Em nossa história, já vivemos períodos de grandes realizações e outros, de reorganização. Mas cada momento de dificuldade sempre nos levou a fases de grande aprendizado, como esta que vivemos hoje, com uma verdadeira transformação cultural dentro da Artecola. Por isso, decidimos traduzir este momento para o mercado com o mais profundo reposicionamento de marca já realizado na companhia. Estamos levando para fora a grande mudança interna que está acontecendo, e que irá impactar nosso relacionamento com as pessoas de todos os segmentos de contato”, reforça o executivo.

A nova identidade visual marca também a definição de uma marca única para a diversificada linha de produtos da empresa, agora padronizada em toda a América Latina. A marca Afix irá identificar os produtos da Artecola, tanto em adesivos, como em laminados termoplásticos.

12 visualizações0 comentário