Ambev expande fronteiras na 3ª edição do Além, programa de cocriação com Startups


Depois do sucesso de edições passadas, a Ambev resolveu se juntar com sua operação na Argentina -- a Quilmes -- para expandir o Além, seu programa de cocriação de novos negócios. Neste ano, startups de toda América do Sul podem participar. Em sua terceira edição, o programa conecta startups com as áreas de negócios da companhia para que elas criem, em conjunto, novas soluções (sejam negócios, produtos ou serviços), para além da Ambev.

São elegíveis para participar do programa Startups de todas as verticais que estão em fase de tração e escala e possuem solução pronta, já validada no mercado. As interessadas poderão se candidatar neste link até 28 de junho. O programa conta com 6 fases: inscrições, divulgação das selecionadas para o one to one, imersão para cocriação, seleção dos pilotos, execução dos pilotos e apresentação de resultados. A Ambev vai disponibilizar às startups recursos financeiros para execução dos pilotos e acesso a fornecedores, com possibilidades de escala e conexão com lideranças de diferentes áreas. O Além conta com a parceria da consultoria Innoscience.

Os resultados da segunda edição do Além foram conhecidos no dia 25 de abril, quando as startups selecionadas participaram do “demoday”, onde fazem apresentações em formato de pitch para dividirem seus resultados.

7 visualizações0 comentário