top of page

Alexei Ratushniy é o novo CEO da MULTIVAC na Rússia


Em 1 de janeiro de 2022, Alexei Ratushniy assumiu o cargo de CEO da MULTIVAC Rússia. Alexei Ratushniy é formado em engenharia mecânica e antes de ingressar na MULTIVAC ocupou vários cargos de gestão na indústria de máquinas. Ele tem muitos anos de experiência em gerenciamento de produção, vendas e organização de serviços e conhece profundamente o mercado russo. Alexei Ratushniy substitui o anterior Diretor Geral da MULTIVAC Rússia, Timo Merinen, que se aposentará no final de 2021.

“Agradecemos ao Sr. Merinen por seus muitos anos de trabalho e seu compromisso com o sucesso da MULTIVAC, e desejamos a ele tudo de bom para o seu futuro profissional e pessoal”, declara Christian Traumann, CEO da MULTIVAC. A MULTIVAC Rússia é uma subsidiária do Grupo MULTIVAC e está representada no mercado russo desde 2007. Em 2021, a empresa abriu um Centro de Inovação Técnica exclusivo com showroom próprio e um centro de aplicação e treinamento em Moscou. Este é um passo importante para o desenvolvimento do negócio da MULTIVAC no mercado russo.

O Centro de Inovação Técnica tem como objetivo apresentar aos clientes as soluções inovadoras da MULTIVAC e dar-lhes a oportunidade de testar produtos e consumíveis em condições tão semelhantes quanto possível às condições de produção.

bottom of page