A TOMRA Sorting Recycling lança uma nova ferramenta de assistência remota


O TOMRA Care Visual Assist coloca os especialistas da TOMRA na frente da máquina do cliente virtualmente, permitindo que a TOMRA resolva problemas remotamente. A ferramenta reduz significativamente a necessidade de visitas em campo e aprimora o suporte ao cliente.

Usando um aplicativo, tanto pode ser realizado o atendimento pelos engenheiros da TOMRA conectados com os clientes, como engenheiros de serviço da TOMRA podem estar em campo conectados com especialistas-chave em soluções mais complexas ou específicas, uma ampla gama de problemas pode ser resolvida rapidamente.

Peter Geisler, Diretor de Serviços da TOMRA Sorting Recycling, comenta: “O TOMRA Care Visual Assist dá aos nossos clientes acesso aos nossos engenheiros especializados que não precisam estar em loco. O aplicativo é muito fácil de usar e não requer nenhum equipamento além de um celular com câmera. Quando um cliente solicita suporte por mensagem, e-mail ou telefonema, um de nossos especialistas envia um convite para iniciar a sessão. Quando o chamado é aberto, ele se conecta perfeitamente com o especialista TOMRA mais adequado para ajudá-los com o desafio específico que estão enfrentando. Quando conectados, eles se comunicam por voz e vídeo”.