A Tal da Castanha celebra 10 anos na Naturaltech 2025 com lançamentos, rebranding e programação gastronômica
- Editora B2B
- 4 de jun.
- 1 min de leitura
Divulgação: A Tal da Castanha

A Tal da Castanha marca presença na Naturaltech 2025, de 11 a 14 de junho, no Anhembi (SP), com uma série de novidades. A marca, eleita pela TIME como nº 1 em bebidas vegetais no Brasil, apresenta o novo visual das embalagens e identidade da empresa, celebrando seus 10 anos de trajetória no mercado plant-based.
Entre os destaques:
🌱 Lançamento da bebida vegetal Completo — com seis vitaminas essenciais, sabor suave e alta versatilidade;
🥄 Novidade na linha Cremeria — Condensado de Castanha-de-Caju, alternativa 100% vegetal ao leite condensado tradicional, ideal para receitas doces.
Durante a feira, o estande C4-1701 (Rua 3-4/C-D) convida o público para degustações, brindes, e um e-book de receitas exclusivo. A programação inclui ainda aulas-show com receitas doces e salgadas apresentadas por chefs renomados — como o campeão do MasterChef 2024, José Roberto Caju.
As aulas acontecem diariamente às 11h, 13h, 15h e 17h, com nomes como Sofia Bresser, Kelyn Kuhn, Camila Botelho, Nathalia Soares, Rafael Figueredo, entre outros.
Comments