top of page

A nova película aderente é compostável com versatilidade industrial

O filme plástico revolucionou a maneira como os alimentos eram embrulhados e mantidos frescos. E os consumidores nos anos 70 descobriram uma nova habilidade ao dominar a arte de desenrolar o filme e selar tudo, desde produtos frescos até seus lanches favoritos no local de trabalho. No entanto, a película aderente convencional muitas vezes não é reciclada. Isso, por exemplo, pode ser devido à contaminação de alimentos ou restrições nos sistemas de coleta ou reciclagem.

Agora, o fornecedor global de embalagens flexíveis e filmes de cobertura KM Packaging introduziu uma nova alternativa - C-Cling compostável em casa. C-Cling é transparente, elástico e pegajoso e tem o mesmo desempenho que a película aderente convencional. Além do uso doméstico, é ideal para a embalagem industrial de alto volume de frutas e legumes e outros produtos frescos em bandejas. Também é adequado para restauração e restaurantes. O produto é flexível em material e natureza, desde o uso diário em empresas de catering para armazenar e transportar alimentos com segurança, até proteger e preservar a qualidade e o sabor dos alimentos no ambiente de varejo. Além disso, C-Cling, que é feito de fontes renováveis ​​de base biológica, é o parceiro perfeito para bandejas compostáveis ​​para criar uma solução de embalagem completa.

E, além de ser usado para embalar produtos frescos, o C-Cling é adequado para embalagens secundárias, como embalamento de paletes. O produto faz parte da linha bioplásticoC da KM Packaging, desenvolvida em parceria com a Treetop Biopak, especializada no fornecimento de soluções inovadoras de embalagens compostáveis. O proprietário da Treetop, Amir Gross, disse: “O C-Cling pode ser usado em escala industrial para embalar vários produtos e é particularmente útil quando as bandejas também são compostáveis”.

Comentários


bottom of page