top of page

3M lança Scotch-Brite Lenços Desengordurantes para Coifas de Inox


Com o retorno dos clientes, o aumento na demanda das cozinhas e, consequentemente na frequência e necessidade de limpeza, esses estabelecimentos contam agora com Scotch-BriteTM Lenços Desengordurantes para Coifas de Inox com ScotchgardTM. A solução facilita uma das tarefas que mais demandam empenho da equipe: a limpeza de coifas. A embalagem contém 30 lenços descartáveis, umedecidos e de pronto uso, que desengorduram e protegem coifas e outras superfícies de aço inoxidável, que não tenham contato direto com alimentos.

A tecnologia ScotchgardTM deixa uma camada protetora na superfície que reduz em até 45% o tempo de limpeza após o primeiro uso. Não há necessidade de diluir com químicos nem enxaguar. Além disso, cria um ambiente seguro para os funcionários, diminuindo as chances de incêndio causado pelo acúmulo de gordura e eliminando o uso de produtos químicos cáusticos.

A novidade está disponível para compra nos Distribuidores Autorizados 3M. Para mais informações sobre o produto, acesse https://go.3m.com/lencosdesengordurantes.

bottom of page