top of page

3M apresenta revolucionário sistema para tratamento de pisos


Para garantir ganho operacional às prestadoras de serviço e a máxima experiência de marca para clientes como hospitais, indústrias e o segmento corporativo, a 3M apresenta o novo Sistema Avançado para Tratamento de Pisos Scotchgard, que oferece melhor resultado, se comparado a sua versão anterior.

"Em um processo contínuo de melhorias para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, notamos que havia uma oportunidade de aumentar a eficiência operacional no que tange os processos de tratamento de pisos, com aumento no nível de brilho, tão importante para o mercado brasileiro. Com base em um estudo técnico avançado, atualizamos a solução já existente Scotchgard e somamos a ela dois novos itens, o disco Clean&Shine e o Flex 35H. A combinação de três plataformas tecnológicas tão avançadas resultou em um novo sistema, que proporciona aumento da produtividade, redução no custo total do processo e economia de tempo de trabalho. Além destes ganhos, também oferecemos um nível maior de brilho aos pisos tratados", explica Julia Souza, gerente sênior de produtos da Divisão de Soluções Comerciais da 3M do Brasil.

O Sistema Avançado para Tratamento de Pisos Scotchgard é próprio para pisos vinílicos e traz ganhos operacionais na medida em que elimina a necessidade de remoção de acabamentos de pisos, reduz ou elimina a necessidade de polimento e a frequência de recamada, promovendo uma limpeza eficiente, com alto nível inicial de brilho e consistência na boa aparência do piso.

bottom of page