Águas Prata investe em linhas de envase e lança água com tampa de rosca


A Águas Prata lança uma nova garrafa em parceria com a Owens Illinois (O-I). A embalagem de vidro chega ao consumidor com uma apresentação mais elegante e sofisticada. Disponível na versão 300 mililitros – natural e com gás –, o produto traz novo rótulo e fechamento com tampa de alumínio de rosca, que permite abertura e fechamento por diversas vezes e, consequentemente, a reutilização da garrafa. O lançamento já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e na região Sul e faz parte do projeto de inovação da marca que está no mercado desde 1876.

“Estamos orgulhosos de participar do desenvolvimento de um projeto totalmente alinhado com a sustentabilidade, um pilar tão estratégico para a O-I. Desenvolver uma nova garrafa, adaptada ao fechamento para ser reutilizada, é gratificante e reforça o papel da indústria como provedora de ideias e soluções que contribuem para o ciclo de reaproveitamento dos materiais”, diz Daniel Jekl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

Para Verônica Sasaki, Gerente de Marketing da Águas Prata, estar atento às inovações que o mercado exige é essencial para garantir a qualidade e a praticidade que o mercado espera.

14 visualizações0 comentário