Editora B2B

25 de mar de 20221 min

Vinícola paulista lança concurso de design para rótulo de edição especial de vinho em lata

Agora você pode ser protagonista! Para quem é criativo e quer expor suas ideias chegou a oportunidade. A Vinícola Góes em parceria com a agência Wine Locals iniciam a ação “Arte na lata – melhor que um freela”. Os amantes de vinhos, de artes e os criativos terão um novo desafio: desenvolver um design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata SAUV, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 ml.

“O vinho em lata é uma tendência mundial, uma solução para que as pessoas possam incluir o vinho em ocasiões de consumo onde ele não está presente hoje. Acreditamos nessa oportunidade de mercado e queremos construir esta inovação junto com nosso consumidor. Pensando isso, elaboramos uma ação diferente, para envolver especialistas e o público em geral no desenvolvimento desta edição especial. Estamos muito ansiosos para ver as criações”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

A ação contará também com o apoio do influencer Welker Maciel, que será o embaixador da campanha “Arte na lata – melhor que um freela”. Ele incentivará as pessoas a participarem do concurso e instigará os envolvidos a serem criativos.

    100
    0