Editora B2B

10 de ago de 20221 min

Subway lança campanha superlativa para apresentar seu maior produto, o Footlong

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a maior campanha de mídia de Subway para este ano. Para divulgar o novo nome do sanduíche Footlong, a agência abraçou o desafio de atingir aproximadamente 390 cidades em todo o Brasil, priorizando mídia exterior com formatos diferenciados, como outdoor, mobiliário urbano, trens e metrôs e busdoor, além de projetos especiais como painéis duplos com aplique e adesivagem de metrô.

O produto escolhido para protagonizar a maior campanha do ano é, também, o maior sanduíche da rede Subway. O Footlong possui 30cm de comprimento, com opções variadas de sabores: frango defumado com cream cheese, BMT® italiano, frango teriyaki, entre outros diversos.

Além de elaborar a estratégia de mídia, a OpusMúltipla ficou responsável por adaptar as peças aos formatos previstos, ampliando o impacto visual da campanha elaborada pela agência nacional de Subway. “Ainda que se refira especificamente a um produto, a ação para o Footlong tem cunho institucional e acaba gerando um amplo reforço de marca. Nosso desafio foi criar a maior campanha de mídia exterior em número de cidades impactadas”, conta Patricia Freitas, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla.

A campanha seguirá em pleno vapor no segundo semestre, atingindo quase 400 municípios em todo o território. “Estamos falando de um amplo universo impactado com algum tipo de mídia exterior, seja outdoor, front light, MUB, painel digital ou busdoor”, complementa Patricia.

    40
    0