Editora B2B

9 de jun de 20221 min

Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022

Pode até fazer friozinho em São Paulo, mas o público da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022 está se esbaldando na explosão de cores e sabores gelados do evento, que acontece até esta sexta-feira (10 de junho), no Expo Center Norte, em São Paulo. É o maior encontro da comunidade food service e do setor de sorvetes da América Latina.

Nos dois primeiros dias de evento, teve gelado para todos os gostos na Fispal: veganos, plant-based, diet, sem lactose, barra de proteína em forma de sorvete e até produtos para pets, além de formatos dos mais variados. É uma “tigela cheia” para quem busca novidades, soluções e negócios na área.

Um dos pontos mais “quentes” do evento é a Arena Gelado Experience, que conta com apresentações e demonstrações práticas de formulações e receitas, além de palestras com convidados especializados em gestão de sorveterias, indústrias e cases de sucesso no mercado sorveteiro. A arena é realização da Fispal, Duas Rodas, Specialitá e Selecta, com patrocínio das empresas Carpigiani e 3L Locações.

"Oferecer produtos zero ou sem ingredientes de origem animal é inclusivo porque envolve aquelas pessoas que não podem ou preferem não consumir determinados ingredientes. Quando uma família vai à gelateria, é importante ter opções para todos os membros, como sabores zero lactose ou zero adição de açúcar. Antes, a saudabilidade era associada a um produto que não é gostoso, mas hoje temos soluções que deixam com uma boa textura e sem residual", exemplificou Glaucia Parente, da Duas Rodas.

    120
    0