Colacril integra operações e moderniza seu logotipo
Sem Categoria | Por Margaret em 16 de setembro de 2011
A Colacril, líder no setor de papéis autoadesivos no mercado latino-americano, iniciou em 2011 uma nova etapa de seu crescimento a partir da integração de operações com a RR Etiquetas. E para representar esta evolução institucional fez o redesign de seu logotipo.
A proposta mantém os atributos consolidados da marca, como a tipografia em caixa alta e a cor verde, e estabelece os padrões construtivos de um sistema de identidade corporativa, considerando as perspectivas concretas de expansão da empresa e todos os cenários de representação da marca e suas extensões.
O desenvolvimento do novo logotipo ficou a cargo da Capacitat Comunicações.

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
