Iogurtes naturais da Tirol ganham novas embalagens, desenvolvidas pela Design Inverso
Consumo, Design, Embalagem | Por Margaret em 22 de julho de 2011
A Tirol, companhia de laticínios de Treze Tílias/SC, acaba de lançar a nova linha de embalagens para seu Iogurte Natural, produzida pelo escritório de design e gestão de marcas Design Inverso, de Joinville/SC. Os potes plásticos de 200 gramas foram atualizados, levando em conta o destaque para as massas de cores, que irão diferenciá-los nos pontos de venda. Além dos sabores já conhecidos de Iogurte Desnatado Natural e Iogurte Desnatado com Mel, a empresa de laticínios também incorporou uma nova opção: Iogurte Integral Laranja, Cenoura e Mel.
As novas embalagens trazem cores fortes que identificam cada sabor, impressas em alta qualidade. As tampas, de material metalizado, que antes eram iguais, também receberam as cores de seus respectivos sabores. As embalagens ainda trazem informações sobre os benefícios e diferenciais do produto, além de explorar dicas de consumo e sugestões de receitas.
Os potes plásticos são produzidos pela Bemis/Dixie Toga, de São Paulo, e as tampas metalizadas são fornecidas pela Politampas, também de São Paulo.

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
