Ir para página inicial RSS Visite o site da Pack

1

SchweppesTratadaA Rexam, líder em latas para bebidas na América do Sul e uma das líderes mundiais na produção de embalagens para consumo, inova mais uma vez. A empresa está lançando a primeira lata do Brasil com aplicação de verniz fosco. A novidade, que será utilizada nas latas da linha Schweppes, da Coca-Cola, confere um aspecto premium ao rótulo e dá a impressão de que a lata está sempre gelada, além de proporcionar uma sensação diferente ao toque e permitir uma melhor leitura da marca na gôndola, por não refletir a luz, como acontece com a lata com o verniz comum.

A tecnologia poderá ser conferida a partir do mês de julho nas cinco latas de Schweppes de 350 ml (tradicional, tônica light, Citrus, Citrus Light e Schweppes Club Soda). As novas embalagens farão parte da linha regular da tônica e serão fabricadas nas unidades de Extrema (MG), Santa Cruz (RJ), Brasília (DF) e Águas Claras (RS) da Rexam.

TAGS: , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG DA PACK

O Blog da Pack acompanha o mercado de embalagens no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades e curiosidades que envolvem toda a cadeia produtiva do setor. Este espaço é um subproduto da revista e do site Pack, editados pela redação da Editora Banas.

PARTICIPE

Dúvidas sobre o mercado de embalagem? Envie sua pergunta para guru@pack.com.br. Um especialista do setor o responderá aqui no blog.

Clique e participe agora mesmo!


Confira as respostas aqui

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

MARGARET HAYASAKI

Formada em jornalismo pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Bauru) e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Faculdade Cásper Líbero, Margaret Hayasaki atua há 10 anos no jornalismo especializado em embalagem. Começou como redatora na revista Pack e hoje é editora-chefe.

ARQUIVO


Banner do Radar Industrial

1 comentário no post Rexam lança primeiras latas do Brasil com verniz fosco

Etiquetas Brasil disse:

19 de julho de 2011

Muito bacana a embalagem.

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML