Ir para página inicial RSS Visite o site da Pack

0

chivas18_lacroix_casketMarcas de luxo internacionas, Christian Lacroix e Chivas Regal estenderam sua parceria exclusiva, apresentando a garrafa de Chivas Regal 18 anos por Christian Lacroix. Depois do sucesso do premiado de Chivas 12 Anos Magnum por Christian Lacroix, no ano passado, a bebida nº 3 no setor de varejo e de viagens, traz detalhes e estilo que só poderia resultar da união de tais sofisticadas marcas.

Com criatividade exuberante, inovação e estilo verdadeiro, Christian Lacroix trouxe a alta costura para a embalagem do uísque escocês Chivas 18 anos, que é apresentado em uma caixa espelhada de tesouro. Vestida com uma rica tapeçaria com jacquard bordado, Lacroix apresenta Chivas 18 Anos de uma forma que dá crédito para a riqueza verdadeira do uísque artesanal.

Novamente, aplicando a técnica precisa de metalização a laser que foi desenvolvido para a garrafa de Chivas 12 anos Magun, Lacroix entrega um design luxuoso e sofisticado que é perfeitamente incorporado à caixa espelhada de tesouro, lembrando uma antiga relíquia da natureza real.

James Slack, diretor global da marca Chivas Regal, disse: “Christian Lacroix produziu algo magnífico para Chivas Regal 18 anos que combina perfeitamente com o luxo da alta costura e do uísque escocês artesanal. Não é simplesmente uma garrafa, mas uma peça de colecionador”. A edição limitada da garrafa de Chivas Regal 18 anos chega ao mercado em apenas 3 mil unidades ao preço de US$ 495.

TAGS: , , , , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG DA PACK

O Blog da Pack acompanha o mercado de embalagens no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades e curiosidades que envolvem toda a cadeia produtiva do setor. Este espaço é um subproduto da revista e do site Pack, editados pela redação da Editora Banas.

PARTICIPE

Dúvidas sobre o mercado de embalagem? Envie sua pergunta para guru@pack.com.br. Um especialista do setor o responderá aqui no blog.

Clique e participe agora mesmo!


Confira as respostas aqui

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

MARGARET HAYASAKI

Formada em jornalismo pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Bauru) e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Faculdade Cásper Líbero, Margaret Hayasaki atua há 10 anos no jornalismo especializado em embalagem. Começou como redatora na revista Pack e hoje é editora-chefe.

ARQUIVO


Banner do Radar Industrial

Sem comentários no post Christian Lacroix traz a alta costura para a garrafa de Chivas Regal 18 anos

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML