TalkTalk introduz conceito inovador de embalagem
Design, Embalagem | Por Margaret em 3 de setembro de 2010
A inglesaTalkTalk renovou a embalagem do cartão SIM de celular pré-pago que ganhou um formato totalmente novo projetado pela agência de design Burgopak. O formato lúdico Z-Lift é oferecido exclusivamente para quem já é cliente da marca.
Com um mecanismo de abertura envolvente, uma característica fundamental do design da Burgopak, a embalagem gira e exibe o cartão SIM para o usuário. Puxando um aba de abertura, o cartão SIM é erguido em uma plataforma, onde é seguramente acondicionado no lugar.
Compacto no tamanho, o design da embalagem trabalha eficientemente para oferecer uma experiência de marca memorável e prazerosa por meio de interação física e singularidade, bem como incrementar a arte gráfica para conduzir a uma impressão durável.

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
