Edição limitada retrô homenageia Dita von Teese
Consumo, Embalagem | Por Margaret em 21 de maio de 2010
Celebrar o marketing sempre é uma ferramenta efetiva de promoção da marca e um compromisso com a audiência do público.
Agora, a água mineral Perrier – marca ícone da França – estampa imagem de Dita von Teese, atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana, em suas garrafas de vidro e de PET e nas latas.
Essa coleção retrô glamourosa estará disponível, a partir de junho, nos supermercados da França, em 6 pack (latas de 330 ml), 6 pack (garrafas de 1 litro) e garrafas de 750 ml.
Sorte dos consumidores franceses e turistas que terão a oportunidade de comprar a edição limitada da Perrier Paparazzi durante o verão de 2010.

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
