Ir para página inicial RSS Visite o site da Pack

0

 

A Ball Corporation anunciou hoje uma joint venture com a Latapack Ball Embalagens para a instalação de uma segunda linha de produção de latas de alumínio para bebidas, em sua planta fabril, localizada em Três Rios, no Rio de Janeiro. O início das operações está previsto para o primeiro trimestre de 2011, com produção de latas de alumínio para cerveja e outras bebidas.

 “O mercado brasileiro de latas cresceu aproximadamente 11% em 2009. E a expectativa é que a demanda continue se expandindo”, afirma Raymond J. Seabrook, chefe de operações globais de embalagem. “Nossas fábricas estão bem posicionadas para atender seus clientes e o seu crescimento. Nós começamos discussões com clientes sobre a segunda linha em Três Rios. E temos capacidade de instalar uma terceira linha quando a demanda justificar”.

A Ball Corporation fornece embalagens metálicas e plásticas para bebidas, alimentos e produtos de higiene e limpeza. A empresa e suas subsidiárias empregam mais de 14 mil pessoas em todo o mundo e registrou vendas de mais US$ 7,3 bilhões em 2009.

TAGS: , , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG DA PACK

O Blog da Pack acompanha o mercado de embalagens no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades e curiosidades que envolvem toda a cadeia produtiva do setor. Este espaço é um subproduto da revista e do site Pack, editados pela redação da Editora Banas.

PARTICIPE

Dúvidas sobre o mercado de embalagem? Envie sua pergunta para guru@pack.com.br. Um especialista do setor o responderá aqui no blog.

Clique e participe agora mesmo!


Confira as respostas aqui

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

MARGARET HAYASAKI

Formada em jornalismo pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Bauru) e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Faculdade Cásper Líbero, Margaret Hayasaki atua há 10 anos no jornalismo especializado em embalagem. Começou como redatora na revista Pack e hoje é editora-chefe.

ARQUIVO


Banner do Radar Industrial

Sem comentários no post Ball Corporation e Latapack Ball Embalagens realizam joint venture para uma segunda linha de produção

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML