Lata com sistema de fechamento Ploc Off, da Brasilata, ganha os suplementos alimentícios
Embalagem | Por Tatiana em 18 de fevereiro de 2010
A lata de aço com o exclusivo sistema de fechamento Ploc Off, da Brasilata, ganha mais espaço nas lojas especializadas para atletas, lojas de produtos naturais e também nas farmácias.
A lata Ploc Off foi a solução encontrada pela Integralmédica para lançar os seis itens da linha de suplementos Mega Cycles. Destinada a atletas e praticantes de ginástica e musculação, a linha Cycles é apresentada em seis latas com tampas plásticas, com rótulos adesivos em seis cores (laranja, azul, vermelho, verde, roxo, cinza) para reforçar a ligação entre cada item.
“Esta linha tem diferentes apresentações, como tabletes, pós e cápsulas. Embalada na lata Ploc Off, o consumidor tem acesso fácil ao máximo de informações sobre cada item e a identificação se torna mais prática por meio da rótulo adesivo colorido. Assim, a embalagem estimula o consumidor a escolher diversas combinações. Por exemplo, combinar suplementos para emagrecer e definir a musculatura, ou suplementos para estimular o ganho muscular”, informa a Gerente de Produto, Cristina Genaro.
A linha Mega Cycles, da Integralmédica, na lata Ploc Off, marca presença nas prateleiras das lojas especializadas (body shops), lojas em academias, farmácias e lojas de produtos naturais. Por se tratar de produto auxiliar nos treinos em academias, suas vendas registram aumento sazonal nos meses mais quentes do ano, durante a primavera e o verão.
A lata de aço com exclusivo sistema de fechamento Ploc Off, fabricada pela Brasilata, também é a solução de embalagem adotada por outras marcas famosas no segmento de suplementos alimentícios como a Nutrilatina, para as cápsulas do Linolen; e a Herbarium, para as cápsulas do Biocártamo, produtos à base de óleo de cártamo que auxiliam o metabolismo na eliminação de gorduras.

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
