Ir para página inicial RSS Visite o site da Pack

0

kelloggs Em parceria com varejistas de Detroit, nos Estados Unidos, a Kellogg Company acaba de iniciar um período de testes de seis meses para a nova embalagem da sua marca de cereais. O diferencial da caixa está no seu tamanho, que otimiza o espaço nas gôndolas, oferecendo a mesma quantidade de alimentos. Essa iniciativa marca a inovação mais significativa em caixas de cereais desde 1950. “O teste dessa nova embalagem é parte do nosso compromisso contínuo para identificar soluções que nos ajudam a atender as necessidades dos nossos parceiros varejistas e consumidores”, afirma Kim Miller, vice-presidente de marketing da Kellogg Company. “Para mediar o sucesso do teste, vamos avaliar a aceitação dos consumidores, o feedback dos varejistas e a eficiência interna”, adiciona o executivo.

 

 

A nova embalagem foi concebida para atender melhor a demanda dos consumidores por mais espaço para armazenar produtos em seus armários. Além disso, o seu redesenho permite aos varejistas oferecer mais variedades de produtos para os consumidores nas gôndolas e também protege e preserva os recursos naturais, já que utiliza 8% menos material por embalagem de cereal.

 

TAGS: , , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG DA PACK

O Blog da Pack acompanha o mercado de embalagens no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades e curiosidades que envolvem toda a cadeia produtiva do setor. Este espaço é um subproduto da revista e do site Pack, editados pela redação da Editora Banas.

PARTICIPE

Dúvidas sobre o mercado de embalagem? Envie sua pergunta para guru@pack.com.br. Um especialista do setor o responderá aqui no blog.

Clique e participe agora mesmo!


Confira as respostas aqui

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

MARGARET HAYASAKI

Formada em jornalismo pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Bauru) e pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Faculdade Cásper Líbero, Margaret Hayasaki atua há 10 anos no jornalismo especializado em embalagem. Começou como redatora na revista Pack e hoje é editora-chefe.

ARQUIVO


Banner do Radar Industrial

Sem comentários no post Kellogg Company redesenha caixa de cereais

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML